Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Conheça
Características
Quem usa
Galeria
Cursos
Docs
Fórum
Downloads
Sobre o Fórum
Minha conta
Buscar
Novo post
Artigos Adianti
Fórum
Contribs
AR
Erro ao logar. Adianti Framework 8.0
0
Adriano Raposo
24/03/2025 (há 17 dias)
...
AR
Mudar setFormTitle dinamicamente
5
Adriano Raposo
05/07/2021 (há 3 anos)
Olá! Gostaria de saber como se é possível mudar dinamicamente o valor de setFormTitle. Desde já agradeço. ...
AR
Arquivo não encontrado: '.ini' - throw new Exception
2
Adriano Raposo
18/05/2021 (há 3 anos)
Olá, estou tendo um problema no segundo throw (throw new Exception('Produto já cadastrado');). Quando um produto que já foi inserido for inserido novamente, ele não permite, até aí está correto, o problema que preciso preencher os campos novamente com o comando $this->form->setData( $this->form->getData()); aí ele gera o erro como mostra o anexo. O que é estranho que só acontece no s...
AR
FORMATAR CAMPO DATA SETITEMTEMPLATE
2
Adriano Raposo
01/09/2020 (há 4 anos)
Olá, gostaria de saber como posso formatar um campo DateTime no formato BR dentro de um setItemTemplate. Desde já muito obrigado....
AR
TMultiFile Exibindo na tela
4
Adriano Raposo
04/04/2020 (há 5 anos)
Olá, Estou com problemas de exibir imagem na tela com TMultiFile, está sendo gravado perfeitamente no banco, as images vão para pasta correta, na hora da gravação exibido perfeitamente em tela, mas na hora da edição não aparece. A unica coisa que fiz foi alterar o nome da pasta de gravação, está sendo gravada na pasta "imgpessoas" ao invés de "images" Obs: $photo_path = new...
AR
PRODUCTCATALOGVIEW
2
Adriano Raposo
21/03/2020 (há 5 anos)
Olá, gostaria de atribuir a uma variável o valor de um campo, já tentei de varias formas. Os valores dos campos só aparecem usando setItemTemplate. Exemplo do tutor: https://www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=ProductCatalogView ...
AR
ENABLEPOPOVER
3
Adriano Raposo
15/03/2020 (há 5 anos)
Olá, estou tendo um problema ao usar enablePopover() na datagrid, quando passo o mouse no registro da datagrid, abre uma tela no navegador pedindo para eu logar. A tela está em anexo. Obrigado. ...
AR
Inserir um filtro.
2
Adriano Raposo
27/02/2020 (há 5 anos)
Olá, estou usando um formulário com TCheckButton() baseado no exemplo do tutor http://www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=MultiCheckView&method=onReload O meu problema é que não estou conseguindo colocar um filtro na grid ...
AR
Tornando campos invisíveis com onChangeAction
2
Adriano Raposo
11/11/2019 (há 5 anos)
Olá, estou usando o recurso de tornar um campo invisível ou visível dependendo da ocasião. No meu caso, quando seleciono(TCombo) como pessoa Física, Escondo CNPJ e IE e quando seleciono Pessoa Jurídica, escondo CPF e Identidade. Tudo está funcionando perfeitamente até quando algum campo é validado. Ex: se o e-mail está invalido(TEmailValidator), quando isso acontece perco o controle e a...
AR
Problemas com TAccordion
2
Adriano Raposo
21/10/2019 (há 5 anos)
Olá, tenho uma pagina usando ($this->form = new BootstrapFormBuilder('meu_form')) e criando abas com ($this->form->appendPage('Abai1')).A questão é quando uso o ($accordion = new TAccordion) na aba1 funciona perfeitamente já na aba 2 o conteúdo não aparece totalmente, e não consigo formatar. *Imagens em anexo no $this->form->appendPage('aba2 '); ...
AR
Problemas com TAccordion
0
Adriano Raposo
21/10/2019 (há 5 anos)
Olá, tenho uma pagina usando ($this->form = new BootstrapFormBuilder('meu_form')) e criando abas com ($this->form->appendPage('Abai1')).A questão é quando uso o ($accordion = new TAccordion) na aba1 funciona perfeitamente já na aba 2 o conteúdo não aparece totalmente, e não consigo formatar. *Imagens em anexo no $this->form->appendPage('aba2 '); ...
AR
TAccordion
0
Adriano Raposo
21/10/2019 (há 5 anos)
AR
Problema TAccordion na segunda appendPage()
0
Adriano Raposo
21/10/2019 (há 5 anos)
AR
Problema TAccordion na segunda appendPage()
0
Adriano Raposo
21/10/2019 (há 5 anos)
AR
Erro ao deletar registros usando View
2
Adriano Raposo
01/10/2019 (há 5 anos)
Olá, depois que passei a usar uma view no formulário, não estou conseguindo deletar registros pela grid. Podem me ajudar ? ...
AR
Como Carregar DLL Externa
1
Adriano Raposo
10/05/2019 (há 5 anos)
...
AR
MASCARAS CPF/CNPJ
2
Adriano Raposo
11/04/2019 (há 6 anos)
Olá, estou usando TElement está perfeito ...
AR
theme3 c/ProductCatalogView responsivo no celular
2
Adriano Raposo
25/10/2016 (há 8 anos)
Pessoal, uso o theme3 e tenho como como opção de menu um catalogo de imagens (ProductCatalogView). Mas no celular não fica legal. Alguém já usou o ProductCatalogView junto com o theme3 no celular que pudesse dá uma força ? Grato....
AR
Gravação(store()) dentro foreach
2
Adriano Raposo
28/09/2016 (há 8 anos)
...
AR
Dúvida sobre TDBSeekButton
5
Fechado
Adriano Raposo
04/08/2016 (há 8 anos)
Pessoal, me deparei com uma situação que não estou conseguindo uma solução: Neste TDBSeekButton coloquei o campo "description_codprod" (concatenação de codigo+description) que na verdade é um get na minha model Product , funciona perfeitamente até eu fazer uma pesquisa, aí recebo a mensagem que o campo não existe. Como posso resolver ? já tentei usar TCriteria mais não tive sucesso...
AR
TCombo Dinâmico - manter filtro na subcategoria após a postagem
2
Fechado
Adriano Raposo
04/08/2016 (há 8 anos)
...
AR
Relatório Mestre/Detalhe com quebra de página
2
Fechado
Adriano Raposo
25/07/2016 (há 8 anos)
...
AR
Relação em forma de Etiqueta
7
Adriano Raposo
17/07/2016 (há 8 anos)
...
AR
TCheckButton -> Você já adicionou um campo chamado...
6
Fechado
Adriano Raposo
14/07/2016 (há 8 anos)
...
AR
throw new Exception(_t('Permission denied')); fora do Try
5
Fechado
Adriano Raposo
07/07/2016 (há 8 anos)
Pessoal, na aplicação changeman - StatusFormList, tem throw new Exception(_t('Permission denied')); fora do Try e funciona perfeitamente, estou tentando usar este mesmo form em outro app, está dando um erro como mostra o anexo. Desde já muito obrigado....
Controle a sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação
Política de Privacidade
Opções
Aceito
Controle a sua privacidade
Necessários
Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site)
Marketing
Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes para criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.
Salvar preferências