Método onExitAction Tenho um form com o campo CPF do tipo TEntry, após digitar o cpf e sair do campo, chamo o método onExitAction que faz uma consulta no banco de dados, caso já exista o cpf é preenchido o form, acontece que está sendo executado varias vezes a consulta ao banco. Estou utlizando o metodo com base no exemplo: http://www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FormInteractionsView ...
MF
Método onExitAction  
Fechado
Tenho um form com o campo CPF do tipo TEntry, após digitar o cpf e sair do campo, chamo o método onExitAction que faz uma consulta no banco de dados, caso já exista o cpf é preenchido o form, acontece que está sendo executado varias vezes a consulta ao banco.
Estou utlizando o metodo com base no exemplo: www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FormInterac

1. <?php
  2. public static function onExitAction($param)
  3. {
  4. $obj = new StdClass;
  5. $obj->cpfcnpj = $param['cpfcnpj'];
  6. $pessoa = Pessoa::get_pessoa_cpfcnpj($obj->cpfcnpj);
  7. if(isset($pessoa))
  8. {
  9. $obj->nome = $pessoa->nome;
  10. }
  11. TForm::sendData('form', $obj);
  12. }
  13. ?>

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (3)

PD

Matheus,

A única possibilidade disso acontecer, é se você enviar para o formulário (no sendData) um campo que possui exitAction. Nesse caso, o sendData() dispara o exitAction daquele objeto que você acabou de enviar, isso pode gerar uma recursão.

Att,
Pablo
MF

Pablo,

Resolvi, o problema era essa linha
$obj->cpfcnpj = $param['cpfcnpj'];
que acabava gerando a recursão.

grato.
LG

Estou com esse problema.
Então eu não posso enviar para o formulário (no sendData) um campo que possui exitAction???