{parts/gtag_head.html} {parts/gtag_body.html}
Conheça  A Ferramenta LowCode mais moderna e veloz para desenvolvimento PHP: Adianti Creator
duvidas em relação ao nivel de acesso e relacionamento de classe Olá, Pessoal. alguem me da uma luz em relação a duvidas abaixo; Controle de Membros completo onde cada filial possui alguém responsável por alimentar a aplicação. ex: Secretaria Filial1 -> controla a gestão da filial 1 Secretaria Filial2 -> controla a gestão da filial 2 Secretaria Filial3 -> controla a gestão da filial 3 Secretaria Geral -> controla a gestão de todas as Filia...
GR
duvidas em relação ao nivel de acesso e relacionamento de classe  
Fechado
Olá, Pessoal.

alguem me da uma luz em relação a duvidas abaixo;

Controle de Membros completo onde cada filial possui alguém responsável por alimentar a aplicação.
ex:
Secretaria Filial1 -> controla a gestão da filial 1
Secretaria Filial2 -> controla a gestão da filial 2
Secretaria Filial3 -> controla a gestão da filial 3
Secretaria Geral -> controla a gestão de todas as Filiais e da Sede.

como seria isso no diagrama e no adianti.

como eu faço o relacionamento de um membro que é casado com um outro membro sendo que apenas pode ser casado com uma unica pessoa e também quando um membro possui filhos.

segue meu diagrama de classes em anexo.

me ajudem por favor.

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (3)

PD

Getulio,

A herança está conceitualmente errada, pois fornecedor não é um tipo de serviço, nem de produto.
A relação entre cidade e estado é associação simples.
Utilize relacionamentos direcionais (com seta) para facilitar a interpretação.

Em relação à dúvida, faça uma associação da filial apontando para a secretaria que a gerencia.

Abraço
GR

Opa, valeu, Pablo.

na verdade esse diagrama era apenas uma organização do que seria feito, já foi sanado os erros de conceito e relacionamentos( eu acho que sim, não sei... ).

agora quando você diz isso, seria nesse sentido do diagrama a relação de associação da filial apontando para a secretaria que a gerencia.

https://drive.google.com/file/d/0B1GOVcNoxslFMTM1TkxuMmtPZ1E/view?usp=sharing

PD

Getulio,

Não vi associação entre filial e user, somente agregação. São vários gerentes? Senão, associação simples.
Não recomendo usar auto-associação em planoContas, dê preferência a usar código estruturado hierárquico, facilita as buscas e muito a implementação.

Att,
Pablo