carregar registros no Multifield utilizando sendData do TForm olá, gostaria de saber se é possível carregar registros em um Multifield(a listagem) utilizando o método: TForm::sendData() ao invés do setData. ...
TS
carregar registros no Multifield utilizando sendData do TForm  
Fechado
olá, gostaria de saber se é possível carregar registros em um Multifield(a listagem) utilizando o método:
TForm::sendData() ao invés do setData.

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (6)

FC

Qual o objetivo Tiago?
TS

Eu costumo usar o setData, que na qual eu pego meu objeto do formulário e uso a função setData.
exemplo:

$this->form->setData($objeto);

Mas nesse caso eu estou em outra classe(twindow de procura), quando o usuario clica em um registro eu preciso carregar dados desse registro no formulario aberto na outra classe, faço isso utilizando o SendData,
Na qual carrego os valores dentro das TEntrys sem problemas. Minha duvida é se posso carregar dados na grid do multifield.
FC

Não é a mesma coisa que o TDBSeek faz? acredito que se tiver o array certinho pode mandar sim para o Multifield já testou ? o importante é passar o key do array senão não funciona.

TS

Já testei sim, o Mesmo array que funciona com setData, não funciona com SendData. e era essa minha duvida. estou estudando alguma forma de contornar o problema ou resolvelo. obrigado.
FC

Lembro que uma vez o Pablo falou comigo sobre esse componente minha dúvida era muito parecida com essa ele me indicou outro caminho fazer um form/list dentro do form separando por notebook acho que seu caso é parecido.
JC

Saudações Colegas, para aumentar a discussão www.adianti.com.br/forum/pt/view_842?tseekbutton-personalizado-no-multif