DV
Formatação Frame Twindow
Fechado
Pessoal.
Estou tentando desenvolver com o Adianti Studio, e ainda estou tendo algumas dificuldades.
Então vamos lá.
Eu preciso usar muito o TWindow em meus formulários, então surgiu algumas dúvidas.
Utilizo o Adianti Studio Pro, e fiz meu formulário.
1º Quando eu gero a classe em php, por mais que eu determine o tamanho do formulário, quando abre em TWindow ele abre como e fosse uma janela atrás com um tamanho maior do que o frame que eu definir, se eu vou no código fonte, e altero a classe
// TUIBuilder object
$ui = new TUIBuilder(400,500); // Aqui por mais que eu mude o tamanho, no formulário no browser n muda nada.
$ui->setController($this);
$ui->setForm($this->form);
2º Outra coisa, não consegui colocar título na janela do TWindow
3º Existe a possibilidade de colocar o formulário para minimizar através de um botão, ao clicar, o formulário ficar no rodapé da página.
Estes recursos que estou precisando, eu já utilizo em uma outra ferramenta, a qual meu sistema já está em produção, por isso estou questionando.
Em anexo o formulário que estou tentando fazer com algumas instruções.
Grato a todos
Atenciosamente,
Daneil
Estou tentando desenvolver com o Adianti Studio, e ainda estou tendo algumas dificuldades.
Então vamos lá.
Eu preciso usar muito o TWindow em meus formulários, então surgiu algumas dúvidas.
Utilizo o Adianti Studio Pro, e fiz meu formulário.
1º Quando eu gero a classe em php, por mais que eu determine o tamanho do formulário, quando abre em TWindow ele abre como e fosse uma janela atrás com um tamanho maior do que o frame que eu definir, se eu vou no código fonte, e altero a classe
// TUIBuilder object
$ui = new TUIBuilder(400,500); // Aqui por mais que eu mude o tamanho, no formulário no browser n muda nada.
$ui->setController($this);
$ui->setForm($this->form);
2º Outra coisa, não consegui colocar título na janela do TWindow
3º Existe a possibilidade de colocar o formulário para minimizar através de um botão, ao clicar, o formulário ficar no rodapé da página.
Estes recursos que estou precisando, eu já utilizo em uma outra ferramenta, a qual meu sistema já está em produção, por isso estou questionando.
Em anexo o formulário que estou tentando fazer com algumas instruções.
Grato a todos
Atenciosamente,
Daneil
Olá Daniel.
Para o tamanho e titulo segue abaixo, para minimizar acho que vc vai ter que trabalhar com jquery.
Ok.
E quanto ao Jquery, como é possível essa integração?
Algum exemplo.
Grato.
Atenciosamente,
Daniel
Com o código acima deu certo, consegui redimensionar o formulário corretamente, e colocar o título.
Obrigado