Inscrições abertas para nosso Webinar anual Adianti Framework 2024!
Clique aqui para saber mais
Login único no Template Achei um bug (ainda não vi nada postado aqui). Nos Templates ERP (tema 2 e 3), o cadastro de usuários está aceitando o mesmo login para vários usuários, causando uma pane no acesso ao sistema. Como ainda sou iniciante no framework resolvi no próprio banco de dados criando uma regra de unicidade para a tulpa login da tabela system_user, como segue: CREATE TABLE [system_user] ( [id...
JF
Login único no Template  
Fechado
Achei um bug (ainda não vi nada postado aqui). Nos Templates ERP (tema 2 e 3), o cadastro de usuários está aceitando o mesmo login para vários usuários, causando uma pane no acesso ao sistema. Como ainda sou iniciante no framework resolvi no próprio banco de dados criando uma regra de unicidade para a tulpa login da tabela system_user, como segue:
CREATE TABLE [system_user] ( [id] INTEGER NOT NULL PRIMARY KEY, [name] varchar(100), [login] varchar(100) CONSTRAINT [uqlogin] UNIQUE, [password] varchar(100), [email] varchar(100), [frontpage_id] int REFERENCES [system_program]([id]));

Alguém tem alguma outra sugestão?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos

Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)

PD

João,

Perfeita a solução, vou alterar no script de criação do banco.
Obrigado pelo feedback.

Att,