Conheça  A Ferramenta LowCode mais moderna e veloz para desenvolvimento PHP: Adianti Creator
Redirecionar após login Boa tarde, Estou tentando modificar o método onLogin do Template ERP III, para que eu possa enviar para o usuário um link direto do registro a ser editado, exemplo: "http://teste.localhost/index.php?class=TesteForm&method=onEdit&key=1&id=1". Porém hoje, o template "olha" para o frontpage padrão do cadastro do usuário e redireciona para ele. Já tentei algumas alterações aqui, mas ache...
DR
Redirecionar após login  
Fechado
Boa tarde,

Estou tentando modificar o método onLogin do Template ERP III, para que eu possa enviar para o usuário um link direto do registro a ser editado, exemplo: "teste.localhost/index.php?class=TesteForm&method=onEdit&key= Porém hoje, o template "olha" para o frontpage padrão do cadastro do usuário e redireciona para ele.

Já tentei algumas alterações aqui, mas achei todas poucos elegantes (leia-se gambiarras), será que alguém aqui no fórum já teve essa necessidade ou tem alguma sugestão para essa implementação? Lembrando que além do controller preciso enviar o método e os parâmetros do registro a ser visualizado.

Desde já obrigado!

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (4)

IF

Olá Davy, eu faço dessa forma:

1. <?php
  2. $param['key']=1; //Aqui os parâmetros que vc quer enviar
  3. TApplication::gotoPage('ProdutosForm', $method = 'onEdit', $parameters = $param);
  4. ?>
DR

Bom dia Ivan,

Eu tentei fazer algo assim, mas quando o index redireciona para o login os parâmetros class e method são alterados e eu perco os que vieram na requisição inicial.

Vou tentar guardar esses valores na sessão e implementar conforme a tua sugestão.

Obrigado!
DR

Bom dia Ivan,

Eu tentei fazer algo assim, mas quando o index redireciona para o login os parâmetros class e method são alterados e eu perco os que vieram na requisição inicial.

Vou tentar guardar esses valores na sessão e implementar conforme a tua sugestão.

Obrigado!
DR

Só pra encerrar o tópico, resolvi da seguinte forma:

- no index, antes de chamar o LoginForm, eu guardo na sessão os dados necessário vindos do request;
- e no método onLogin do LoginForm, eu resgato estes dados antes de setar as informações do usuário logado e aí consigo fazer o redirecionamento mantendo a funcionalidade de redirecionar para user->frontpage caso a requisição esteja nula.