Como focar em um campo assim que abrir página TWindow. Olá pessoal, boa tarde, estou com uma pequena dúvida. Ao abrir uma tela TWindow não estou conseguindo da o focus no campo de texto via javascript, caso a tela seja TPage, funciona perfeitamente. Alguém já passou por esse tipo de problema ou sabe a solução que possa me ajudar? Grato pelas respostas. Código jquery: ...
FV
Como focar em um campo assim que abrir página TWindow.  
Fechado
Olá pessoal, boa tarde, estou com uma pequena dúvida.
Ao abrir uma tela TWindow não estou conseguindo da o focus no campo de texto via javascript, caso a tela seja TPage, funciona perfeitamente.
Alguém já passou por esse tipo de problema ou sabe a solução que possa me ajudar?

Grato pelas respostas.

Código jquery:

  1. <?php
  2. TScript::create("$('#edt_descricao').focus();");
  3. ?>

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


NR

Coloque um timeout que deve funcionar.
IF

  1. <?php
  2.     TScript::create('setTimeout(function() { $("input[name=\'consulta\']").focus() }, 200);');
  3. ?>
FV

Deu certo, obrigado!
JN

Fiz este comando com setTimeout e deu o foco, mas logo em seguida a cortina lateral de cadastro se fecha sozinha... achando que era porque eu tinha alterado o layout e index criados automaticamente, gerei um novo projeto do zero, mas o mesmo erro ocorreu...
JN

Descobri que o bug que mencionei ocorre por conflito de names dos inputs quando a listagem possui busca no cabeçalho... a resolução é modificar o nome do input... Exemplo: O input da listagem é nome_profissao, mudei o input do formulário para nome_profissao_form... #Resolvido