Conheça  A Ferramenta LowCode mais moderna e veloz para desenvolvimento PHP: Adianti Creator
inner join em 2 tabelas em um datagrid Comprei o adianti studio já faz algum tempo e estou necessitando muito usa-lo efetivamente e me deparei com uma duvida Em um datagrid, como criar uma associação entre duas tabelas tenho uma tabela com os dados de iptu, iss, etc. Nesta tabela tem apenas o código da receita e tenho outra tabela com a descrição da receita Preciso mostrar no datagrid os dados dos impostos e a descrição...
DA
inner join em 2 tabelas em um datagrid  
Fechado
Comprei o adianti studio já faz algum tempo e estou necessitando muito usa-lo efetivamente e me deparei com uma duvida

Em um datagrid, como criar uma associação entre duas tabelas
tenho uma tabela com os dados de iptu, iss, etc. Nesta tabela tem apenas o código da receita
e tenho outra tabela com a descrição da receita

Preciso mostrar no datagrid os dados dos impostos e a descrição da receita

então preciso fazer um join entre a tabela com os impostos e a tabela com descrição dos impostos

em anexo o fonte do datagrid que estou fazendo

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (2)

MO

Amigão, estou usando o framework a pouco tempo, e o seguinte: No frame você não precisa se preocupar com relação entre tabela não, você apenas cria as classes, com os seus respectivos atributos e cria também os gets e sets, que faz o relacionamento com outras classes, pronto somente isso e quando você, por exemplo, quiser mostrar um atributo de outra classe é só fazer assim: classe->nomedoatribuito (imposto->descricaoimposto)

não sei se deu pra ajudar!
PD

www.adianti.com.br/forum/pt/view_876?pensando-em-objetos-nao-em-sql-