AJ
Apresentando valor em um Campo no DataGrid sem buscar no Banco.
Fechado
Conforme imagem acima. Preciso exibir o total de dias dentro de uma coluna do DATAGRID. E nao consigo fazer o valor aparecer.
Vejam na imagem o que preciso..
O Calculo de dias é feito em PHP. Subtraio a dataIda - datachegada de cada usuario e vou somando e depois desejo exibir dentro do DataGrid.
Vejam na imagem o que preciso..
O Calculo de dias é feito em PHP. Subtraio a dataIda - datachegada de cada usuario e vou somando e depois desejo exibir dentro do DataGrid.
<?php> // Banco TTransaction::open('fiscalizacao'); // creates a repository for Category $repository = new TRepository('Viajem'); $usuario = new Adianti\Database\TCriteria(); $usuario->add(new TFilter('situacao','!=','Vai Viajar')); $usuario->add(new TFilter('subunidade','=','EM/Btl F Paz')); $categories = $repository->load($usuario); if ($categories) {// Cada pessoa tem varios registros com data de saida e chegada vou percorrer e somar os dias de cada usuario foreach ($categories as $category) { $total=0; $dias =0; $category->ida.'<br>'; $category->chegada.'<br>'; 2642a= $category->ida; $chegada= $category->chegada; $diferenca = strtotime($chegada) - strtotime(2642a); $dias = round(( $diferenca / (60 * 60 * 24)) + 1); // $total = $total + $dias; //$total.'<br>'; echo " <h2>Olá <b>". $category->postograd ." - ". $category->guerra.". </b> O total de dias lançados no Sistema até o momento são <font style='color:red'> ".$total."dias. </h2>"; } }//Ate aqui funciona perfeitamente na Hora de colocar no data grid a varias $total eu nao estou conseguindo// O Problema é aqui nao consigo passar o parametro correto dentro da datagrid. $this->datagrid->addQuickColumn('Dias',$dias,'left', 150);<?>
ASSIM Q EU FAÇO
na class