Adicionar campo sem o Label Tem como adicionar campo ao formulário sem o Label ?? ...
LA
Adicionar campo sem o Label  
Tem como adicionar campo ao formulário sem o Label ??

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (1)

MA

Olá Luiz, bom dia.

Bem, posso dizer com minha pouca experiência no Adianti que a resposta é sim. Se você estiver utilizando um formulário TForm, você simplesmente pode adicionar somente o campo de entrada de dados pelo addCell() sem precisar especificar um Label para ele. Já com TQuickForm você deixar o parâmetro específico para o Label sem valor.

Exemplo 1:

1. <?php
  2. class ExFormTQuickFied extends TPage{
  3. public function __construct(){
  4. parent::__construct();
  5. $formulario = new TQuickForm('form'); //Cria um objeto formulário classe TQuickField.
  6. $id = new TEntry('id'); // Define um campo e qual o tipo de entrada de dado.
  7. $formulario->addQuickField('',$id,100); //Adiciona o campo ao formulário (Label, campo, tamanho do campo).
  8. parent::add($formulario); //Adiciona o formulário para ser mostrado em tela ao usuário.
  9. }
  10. }
  11. Exemplo 2:

1. <?php
  2. class ExFormTForm extends TPage{
  3. public function __construct(){
  4. parent::__construct();
  5. //O TForm não tem campos específicos para adicionar campos ao formulário, diferentemente do TQuickField.
  6. //Portanto, pode ser inserido tanto organizando dentro de uma tabela como de outras formas.
  7. $formulario = new TForm('form'); //Cria um objeto formulário classe TForm.
  8. $tabela = new TTable(); // Criando uma tabela para organizar os campos do formulário dentro dela.
  9. $id = new TEntry('id'); // Define um campo e qual o tipo de entrada de dado.
  10. // Adicionando o campo para dentro da tabela.
  11. $campo = $tabela->addRow();
  12. $campo->addCell($id);
  13. // Adiciona a tabela dentro de uma formulário.
  14. $formulario->add($tabela);
  15. parent::add($formulario); //Adiciona o formulário para ser mostrado em tela ao usuário.
  16. }
  17. }
  18. Espero ajudar.