IU
Migração de Localhost para Web
Olá Para Todos!
Fiz o upload do meu site que estava alocada na minha máquina para o servidor Hostgator na web. Porém tentei abrir o site e deu o seguinte erro:
Warning: require_once(lib/adianti/core/AdiantiCoreLoader.php ): failed to open stream: No such file or directory in /home/itisu420/public_html/sistema2/init.php on line 3
Fatal error: require_once(): Failed opening required 'lib/adianti/core/AdiantiCoreLoader.php ' (include_path='.:/opt/php70/lib/php') in /home/itisu420/public_html/sistema2/init.php on line 3
Obs.: o site é esse: sistema2.itisuporte.com
A versão do PHP é a 7.0 e o Banco de dados MySQL está funcionando.
Alguém pode me ajudar ?
Obrigado
Fiz o upload do meu site que estava alocada na minha máquina para o servidor Hostgator na web. Porém tentei abrir o site e deu o seguinte erro:
Warning: require_once(lib/adianti/core/AdiantiCoreLoader.php ): failed to open stream: No such file or directory in /home/itisu420/public_html/sistema2/init.php on line 3
Fatal error: require_once(): Failed opening required 'lib/adianti/core/AdiantiCoreLoader.php ' (include_path='.:/opt/php70/lib/php') in /home/itisu420/public_html/sistema2/init.php on line 3
Obs.: o site é esse: sistema2.itisuporte.com
A versão do PHP é a 7.0 e o Banco de dados MySQL está funcionando.
Alguém pode me ajudar ?
Obrigado
Mudar a versão do PHP pra testar.
Olá Leandro,
mudei para versões, 5.4, 5.5 e 5.6, porém o resultado foi o mesmo.
Recarreguei toda a base novamente e agora funcionou. Rsrs...Vai entender?!
Isso acontece as vezes, já aconteceu comigo e ai a gente quebra a cabeça, kkkkkkk.
Obrigado pela atenção!
Cara, estou com o mesmo proble, como resolveu? no meu caso é localhost memo... formatei o notebook agora dá esse erro... a versão do php é o mesmo que estava antes... nem projetos novos estão dando certo... abraço!
Olá pessoal,
estava com o mesmo problema quando versionei para o github. Ao clonar novamente o projeto, apresentou o erro. Basta copiar a pasta lib novamente para o projeto. E remover do .gitignore a pasta lib que fica na raiz do projeto.
Fiz isso e resolveu.