VE
Atualizar campos automático em cálculos
Olá a todos.
Eu criei um formulário de vendas, fiz os cálculos tudo certinho, e esta funcionando tudo de boa.
Porem eu preciso ficar clicando várias vezes nos campos onde são calculados para ir atualizando o até chegar no valor correto.
Teria alguma forma de fazer esta atualização automática sem precisar ficar indo e voltando clicando nos campos várias vezes, ou mesmo um botão para depois do formulário preenchido ele atualizar todos os campos, antes de salvar.
Desde já agradeço a atenção de todos que puderem me ajudar
Eu criei um formulário de vendas, fiz os cálculos tudo certinho, e esta funcionando tudo de boa.
Porem eu preciso ficar clicando várias vezes nos campos onde são calculados para ir atualizando o até chegar no valor correto.
Teria alguma forma de fazer esta atualização automática sem precisar ficar indo e voltando clicando nos campos várias vezes, ou mesmo um botão para depois do formulário preenchido ele atualizar todos os campos, antes de salvar.
Desde já agradeço a atenção de todos que puderem me ajudar
Amigo sempre faco assim
Olha o meu código como está! os calculos estão tudo certo, mais tenho que ficar clicando em todos os campos um monte de vez para atualizar os valores, queria criar um botão, ou algo do tipo para atualizar só colocando os valores para ser cálculado, e não precisar ficar clicando nos campos dos resultados.
Vagner, pegue do formulário($param) somente os valores dos campos que podem ser modificados(valor,frete e custo). Os demais devem ser recalculados toda vez com base nesses 3 campos.
Veja: