I
Dificuldade em realizar cálculos em função estática
Boa tarde a todos,
Estou com dificuldades de realizar cálculos usando o Framework, preciso realizar um calculo entre 2 campos e exibir o resultado em um 3º campo. este calculo é feito quando saio do campo Comissionados_PERCENTUAL, então uso o exitaction para chamar a função, contudo, não sei como pegar os dados que estão no formulário utilizando esta função. abaixo está ela;
Já vi um post antigo que fala sobre calculos mas não ajudou, lá fala em colocar em um botão o calculo e eu preciso que seja no exit do campo;
Passo o parâmetro para pegar a saída
$exit_action = new TAction(array($this, 'onCalculaValorComissaoPerc'));
$Comissionados_PERCENTUAL->setExitAction($exit_action);
Os campos : Comissionados_PERCENTUAL e contrato_VALOR_COMISSAO estão preenchidos no formulário com seus respectivos valores
public static function onCalculaValorComissaoPerc( $param )
{
$obj = new StdClass;
$obj->Comissionados_VALOR_PADRAO = (contrato_VALOR_COMISSAO / 100) * Comissionados_PERCENTUAL;
TForm::sendData('form_Dimob', $obj);
}
Conto com a ajuda da comunidade para resolver esta dificuldade.
obrigado.
Estou com dificuldades de realizar cálculos usando o Framework, preciso realizar um calculo entre 2 campos e exibir o resultado em um 3º campo. este calculo é feito quando saio do campo Comissionados_PERCENTUAL, então uso o exitaction para chamar a função, contudo, não sei como pegar os dados que estão no formulário utilizando esta função. abaixo está ela;
Já vi um post antigo que fala sobre calculos mas não ajudou, lá fala em colocar em um botão o calculo e eu preciso que seja no exit do campo;
Passo o parâmetro para pegar a saída
$exit_action = new TAction(array($this, 'onCalculaValorComissaoPerc'));
$Comissionados_PERCENTUAL->setExitAction($exit_action);
Os campos : Comissionados_PERCENTUAL e contrato_VALOR_COMISSAO estão preenchidos no formulário com seus respectivos valores
public static function onCalculaValorComissaoPerc( $param )
{
$obj = new StdClass;
$obj->Comissionados_VALOR_PADRAO = (contrato_VALOR_COMISSAO / 100) * Comissionados_PERCENTUAL;
TForm::sendData('form_Dimob', $obj);
}
Conto com a ajuda da comunidade para resolver esta dificuldade.
obrigado.
Itamar
É preciso capturar os valores passados na variável $param, seu método ficaria assim: