FS
Uso do Componente SEEK - Para Consultas Rápidas
Boa Tarde Pessoal,
Estou iniciando agora no Adianti, estou estudando todas as video-aulas, passo a passo disponibilizadas pela compra do Livro e do Studio Pro.
No Exemplo do CitySeek.class.php na video aula no item Organizacao, Complex...
Aponta que dentro da classe é apontado o form para onde vai o ID e o Nome...
Porem se eu quiser usar uma Seek de Cidade por exemplo em 30 outros Form´s... Por Ex... A Seek cidade posso usar nas pessoas, Transportadoras, Usuario, etc...
Nao tem uma forma de chamar ela e esperar os parametros dela somente ??? Usamos assim hoje na programacao VCL... Tem uma chamada ela é padrao e somente recebemos os parametros dela.. E nao dela passa pra onde vai ???
Captaram ???
Se tiverem algum exemplo ou ideia favor postar ai
Muito Obrigado
Grande Abraço
Estou iniciando agora no Adianti, estou estudando todas as video-aulas, passo a passo disponibilizadas pela compra do Livro e do Studio Pro.
No Exemplo do CitySeek.class.php na video aula no item Organizacao, Complex...
Aponta que dentro da classe é apontado o form para onde vai o ID e o Nome...
Porem se eu quiser usar uma Seek de Cidade por exemplo em 30 outros Form´s... Por Ex... A Seek cidade posso usar nas pessoas, Transportadoras, Usuario, etc...
Nao tem uma forma de chamar ela e esperar os parametros dela somente ??? Usamos assim hoje na programacao VCL... Tem uma chamada ela é padrao e somente recebemos os parametros dela.. E nao dela passa pra onde vai ???
Captaram ???
Se tiverem algum exemplo ou ideia favor postar ai
Muito Obrigado
Grande Abraço
O que pode ser feito é deixar a classe genérica, funcionando com qualquer form. Por padrão o nome do formulário já é passado como parâmetro para as ações da seek, então basta utilizá-lo: