Como saber quais as configuracoes da conexao samples por exemplo Vou ter varias paginas iguais para varios clientes cada uma em um diretorio conectado a um banco de dados diferente. E tranquilo configurar basta configurar no arquivo da conexao samples... Mas como ter uma pagina mostrando a string de coneccao para nao precisar ler o arquivo php manualmente para lembrar se esta configurado corretamente o banco correto ...
EF
Como saber quais as configuracoes da conexao samples por exemplo  
Vou ter varias paginas iguais para varios clientes cada uma em um diretorio conectado a um banco de dados diferente.

E tranquilo configurar basta configurar no arquivo da conexao samples...

Mas como ter uma pagina mostrando a string de coneccao para nao precisar ler o arquivo php manualmente para lembrar se esta configurado corretamente o banco correto

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (1)

LJ

Fiz algo parecido,
tenho alguns usuarios e tenho um campo chamado iniciais.
criei alguns arquivos com as iniciais dos usuarios .ini (os arquivos de configuracao da base de dados)
quando o usuario se loga gravo numa sessao a inicial .
No onLogin do LoginForm eu gravei a sessao TSession::setValue('iniciais',$user->iniciais);
e no form que vc vai fazer vc ao salvar vc abre o TTransaction com as iniciais
function onSave() { try { // open a transaction with database 'library' TTransaction::open(TSession::getValue('iniciais')); // get the form data into an active record Book $object = $this->form->getData('Product'); // stores the object $object->store(); ...