Configurar SVN Tortoise no adianti Bom dia Estou tentando configurar o tortoise com o Adianti e não consegui, dentro de preferences da opção de subversion pede para selecionar o SVN program, mas qual é o que devo selecionar? e preciso fazer algo mais para funcionar? estou usando a kinghost e está tudo certo lá, falta só o adianti studio. Encontrei um post falando para linux, mas não ajudou. Pablo, seria bom termos ...
I
Configurar SVN Tortoise no adianti  
Bom dia

Estou tentando configurar o tortoise com o Adianti e não consegui, dentro de preferences da opção de subversion pede para selecionar o SVN program, mas qual é o que devo selecionar? e preciso fazer algo mais para funcionar? estou usando a kinghost e está tudo certo lá, falta só o adianti studio.

Encontrei um post falando para linux, mas não ajudou.

Pablo, seria bom termos um artigo para este assunto pois não há documentação para o uso deste recurso que é fundamental para programação com múltiplos programadores.

Conto com a comunidade!

Obrigado

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (1)

NR

Itamar, primeiro item a verificar é se na instalação do Tortoise foram instaladas também as ferramentas de linha de comando. Na instalação que fiz aqui a opção "command line client tools" estava desmarcada. É necessário marcar essa opção no setup da instalação.

Depois basta configurar o Adianti. Nas preferências do plugin SVN selecione "svn.exe" como "svn program", que deve estar na mesma pasta que o Tortoise("C:/Arquivos de Programas/Tortoise/bin").

Além disso foi necessário executar o Studio como administrador.