I
Ferramenta de edição de relatório externo
Boa tarde a todos,
Estou tentando incorporar um editor de relatórios externo (Reportico) em minha ferramenta, contudo não consegui chamar a tela inicial dentro da minha aplicação. Hoje ele está assim:
Coloquei a pastinha do Reportico dentro da pasta "Control" e dentro da pasta do mesmo existe um arquivo Index.php que contem esta chamada:
que por sua vez chama outro arquivo com seus paramentos.
Minha duvida é, como chamar este arquivo index.php atraves do menu? e como incorporar a abertura desde editor dentro da minha aplicação;
Desde já gradeço a comunidade.
Ps. Se alguém conhecer outro editor de relatórios visual grátis com este peço que me indique, pois estamos avaliando um que atenderá nossa empresa.
Estou tentando incorporar um editor de relatórios externo (Reportico) em minha ferramenta, contudo não consegui chamar a tela inicial dentro da minha aplicação. Hoje ele está assim:
Coloquei a pastinha do Reportico dentro da pasta "Control" e dentro da pasta do mesmo existe um arquivo Index.php que contem esta chamada:
- <?php
- header("Location: run.php?project=admin&execute_mode=ADMIN&clear_session=1");
- ?>
que por sua vez chama outro arquivo com seus paramentos.
Minha duvida é, como chamar este arquivo index.php atraves do menu? e como incorporar a abertura desde editor dentro da minha aplicação;
Desde já gradeço a comunidade.
Ps. Se alguém conhecer outro editor de relatórios visual grátis com este peço que me indique, pois estamos avaliando um que atenderá nossa empresa.
Itamar, para chamar links que não controls do sistema você precisa definir o link com http na frente:
// exemplo menu.xml
<action>www.google.com.br</action>
Outra coisa, acredito que a pasta control não seja o lugar mais indicado para incorporar bibliotecas externas. Eu colocaria em app/lib.
E também, há a necessidade de incorporar essa pasta ao projeto? Ela não funciona de maneira independente?