Conheça as melhorias da versão 8.0, 8.1, 8.2!
Clique aqui para saber mais
Ferramenta de edição de relatório externo Boa tarde a todos, Estou tentando incorporar um editor de relatórios externo (Reportico) em minha ferramenta, contudo não consegui chamar a tela inicial dentro da minha aplicação. Hoje ele está assim: Coloquei a pastinha do Reportico dentro da pasta "Control" e dentro da pasta do mesmo existe um arquivo Index.php que contem esta chamada: ...
I
Ferramenta de edição de relatório externo  
Boa tarde a todos,

Estou tentando incorporar um editor de relatórios externo (Reportico) em minha ferramenta, contudo não consegui chamar a tela inicial dentro da minha aplicação. Hoje ele está assim:

Coloquei a pastinha do Reportico dentro da pasta "Control" e dentro da pasta do mesmo existe um arquivo Index.php que contem esta chamada:

1. <?php
  2. header("Location: run.php?project=admin&execute_mode=ADMIN&clear_session=1");
  3. ?>

que por sua vez chama outro arquivo com seus paramentos.

Minha duvida é, como chamar este arquivo index.php atraves do menu? e como incorporar a abertura desde editor dentro da minha aplicação;

Desde já gradeço a comunidade.

Ps. Se alguém conhecer outro editor de relatórios visual grátis com este peço que me indique, pois estamos avaliando um que atenderá nossa empresa.

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (1)

NR

Itamar, para chamar links que não controls do sistema você precisa definir o link com http na frente:
// exemplo menu.xml
<action>www.google.com.br</action>

Outra coisa, acredito que a pasta control não seja o lugar mais indicado para incorporar bibliotecas externas. Eu colocaria em app/lib.

E também, há a necessidade de incorporar essa pasta ao projeto? Ela não funciona de maneira independente?