Conheça as melhorias da versão 8.0, 8.1, 8.2!
Clique aqui para saber mais
Atualizar formulário com OnReload Pessoal, Criei um formulário via adianti studio do tipo TStandardList onde ele seleciona registros em uma grade, após esta seleção eu chamo um TWindow onde informo alguns dados e executo uma operação com os registros selecionados na tela anterior e enviado para a sessão; Contudo, gostaria de fazer um reload da pagina que está por trás da minha TWindow para que a grade seja recarrega...
I
Atualizar formulário com OnReload  
Pessoal,

Criei um formulário via adianti studio do tipo TStandardList onde ele seleciona registros em uma grade, após esta seleção eu chamo um TWindow onde informo alguns dados e executo uma operação com os registros selecionados na tela anterior e enviado para a sessão;

Contudo, gostaria de fazer um reload da pagina que está por trás da minha TWindow para que a grade seja recarregada com os dados novamente e saia a seleção dos registros já realizada, como posso fazer isso pois fiz uma chamada do tipo CalculaTituloRoyaltiesList::onReload($param); entre outras tentativas e ele não realiza a operação ou dá uma mensagem para setar o database.

Alguém poderia me dizer como fazer este reload ?

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (1)

NR

Tente usar a função loadPage:

1. <?php
  2. /**
  3. * Load a page
  4. *
  5. * @param $class class name
  6. * @param $method method name
  7. * @param $parameters array of parameters
  8. */
  9. TApplication::loadPage('CalculaTituloRoyaltiesList','onReload',$param);