Inscrições abertas para nosso Webinar anual Adianti Framework 2024!
Clique aqui para saber mais
Decorador BootstrapFormWrapper alterando sequência dos elementos Estou utilizando um elemento "TDBSeekButton" em um formulário (TQuickForm). Até esse momento tudo funciona certinho, o campo "id" aparece antes do campo "name" (disabled), se digito o "id" o sistema preenche automaticamente o campo "name". Quando submeto esse mesmo formulário ao decorador "BootstrapFormWrapper" o formulário segue funcionando, porém o campo "name" é posicionado antes do camp...
RK
Decorador BootstrapFormWrapper alterando sequência dos elementos  
Estou utilizando um elemento "TDBSeekButton" em um formulário (TQuickForm). Até esse momento tudo funciona certinho, o campo "id" aparece antes do campo "name" (disabled), se digito o "id" o sistema preenche automaticamente o campo "name".
Quando submeto esse mesmo formulário ao decorador "BootstrapFormWrapper" o formulário segue funcionando, porém o campo "name" é posicionado antes do campo "id" conforme imagem anexa.

Como faço para usar o decorador sem alterar a sequência original dos campos (utilizando o método "addQuickFields")?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4

Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (6)

AR

Eu faço assim:

$this->form->addQuickFields('ID', array($id_produto, new TLabel('Descrição/Ref:'),$descri_ref));
RK

@Angelo Reis,

Estou fazendo exatamente dessa forma.
Se eu NÃO utilizar o decorador a ordem fica correta como está na sequência de parâmetros do método "addQuickFields".
Se eu utilizar o decorador, o sistema gera a página com o campo "$id_produto" sempre na extremidade direita da linha, como se estivesse declarado por último.
AR

Seu começo do form está dessa forma?

$this->form = new TQuickForm('form_Empresa'); $this->form->class = 'tform'; // change CSS class $this->form = new BootstrapFormWrapper($this->form); $this->form->style = 'display: table;width:100%';
AL

Estou com o mesmo problema. Qual foi a solução?
NR

https://www.adianti.com.br/forum/pt/view_3219?ordem-campo-seek
RK

Obrigado @Nataniel Rabaioli,

### Resolvido conforme link acima ###