RK
Decorador BootstrapFormWrapper alterando sequência dos elementos
Estou utilizando um elemento "TDBSeekButton" em um formulário (TQuickForm). Até esse momento tudo funciona certinho, o campo "id" aparece antes do campo "name" (disabled), se digito o "id" o sistema preenche automaticamente o campo "name".
Quando submeto esse mesmo formulário ao decorador "BootstrapFormWrapper" o formulário segue funcionando, porém o campo "name" é posicionado antes do campo "id" conforme imagem anexa.
Como faço para usar o decorador sem alterar a sequência original dos campos (utilizando o método "addQuickFields")?
Quando submeto esse mesmo formulário ao decorador "BootstrapFormWrapper" o formulário segue funcionando, porém o campo "name" é posicionado antes do campo "id" conforme imagem anexa.
Como faço para usar o decorador sem alterar a sequência original dos campos (utilizando o método "addQuickFields")?
Eu faço assim:
@Angelo Reis,
Estou fazendo exatamente dessa forma.
Se eu NÃO utilizar o decorador a ordem fica correta como está na sequência de parâmetros do método "addQuickFields".
Se eu utilizar o decorador, o sistema gera a página com o campo "$id_produto" sempre na extremidade direita da linha, como se estivesse declarado por último.
Seu começo do form está dessa forma?
Estou com o mesmo problema. Qual foi a solução?
https://www.adianti.com.br/forum/pt/view_3219?ordem-campo-seek
Obrigado @Nataniel Rabaioli,
### Resolvido conforme link acima ###