Conheça as melhorias da versão 8.0, 8.1, 8.2!
Clique aqui para saber mais
Título para um TDBSortList Colegas do forum, Tenho em meu formulario 5 TDBSortList onde gostaria de colocar no topo deles um titulo para poder identificar cada um deles, já tentei usando tabelas mas não ficou bom, alguém tem alguma ideia para fazer isso? agradeço a todos!...
I
Título para um TDBSortList  
Colegas do forum,

Tenho em meu formulario 5 TDBSortList onde gostaria de colocar no topo deles um titulo para poder identificar cada um deles, já tentei usando tabelas mas não ficou bom, alguém tem alguma ideia para fazer isso?

agradeço a todos!

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (4)

NR

Depende de qual container você está usando, TForm, TQuickForm, BootstrapFormBuilder...
I

Obrigado Nataniel pelo retorno, atualmente uso o TQuickForm para criar os sortlist dentro do meu sistema, só para você entender o objetivo, estou criando um pipeline de vendas, onde preciso colocar os clientes em cada situação de negociação, então resolvi usar este componente justamente para poder criar estas mudanças de posição. Um exemplo de como vai funcionar é este programa https://www.pipedrive.com/pt/features/pipeline-management nele tem um pipe de vendas com possibilidade de arrastar entre as colunas e quando clicar em deles ele posiciona em um formulário. é justamente isso que preciso.

Desde já agradeço o tempo

NR

Fiz um exemplo do TPanelGroup, baseado no exemplo do tutor:
adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FormSortView

1. <?php
  2. $panel = TPanelGroup::pack('Titulo 1',$list1);
  3. $panel2 = TPanelGroup::pack('Titulo 2',$list2);
  4. $table = new TTable;
  5. $row = $table->addRow();
  6. $row->addCell($panel);
  7. $row->addCell($panel2);
  8. ?>