Tela utilizando 3 tabelas distintas !!! Ajuda !!! Pessoal boa tarde, uma ajuda por favor. Tenho 3 tabelas (Requerente, Doente e Pedido). O Requerente é uma pessoa que representa uma pessoa doente e tem o seu proprio cadastro. O Doente tambem tem seu proprio cadastro (nome, endereco, cep, etc...) e tem a tabela de Pedidos que deve registrar quem é o Requerente, quem é o doente e qual o pedido dele. Acontece que preciso ter estas 3 tabelas e...
NP
Tela utilizando 3 tabelas distintas !!! Ajuda !!!  
Pessoal boa tarde, uma ajuda por favor.
Tenho 3 tabelas (Requerente, Doente e Pedido). O Requerente é uma pessoa que representa uma pessoa doente e tem o seu proprio cadastro.
O Doente tambem tem seu proprio cadastro (nome, endereco, cep, etc...) e tem a tabela de Pedidos que deve registrar quem é o Requerente, quem é o doente e qual o pedido dele.
Acontece que preciso ter estas 3 tabelas em uma unica tela, onde devo fazer o cadastro do requerente, em seguida o cadastro do doente e por ultimo o que ele esta pedindo. Tudo isso numa tela só e de uma so vez, nao gostaria de ter que cadastrar em uma tela o Requerente , depois em outra tela o doente, e depois em outra tela o pedido.

Alguem tem alguma dica ???

Obrigado,
Nilton.

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (1)

AC

Cria uma modal para Requerente e outra para o Doente. Cria botões para chamar elas dentro da Pedidos (do lado da sek - se não encontrar cadastrado, abre um modal para cadastrar).