Conheça as melhorias da versão 8.0, 8.1, 8.2!
Clique aqui para saber mais
Upload usando TFile através de php existente na pasta public Boa tarde Uso o Template 3 e estou criando um formulário de preenchimento externo, o mesmo fica na pasta public que é padrão do Adianti, este formulário possui uma rotina de realização de upload usando o TFile, só que o mesmo fica com o gif girando e não realiza o upload para a pasta "tmp" que tambem é padrão. Percebi que quando estou logado e acesso o mesmo formulário ele faz o uplo...
I
Upload usando TFile através de php existente na pasta public  
Boa tarde

Uso o Template 3 e estou criando um formulário de preenchimento externo, o mesmo fica na pasta public que é padrão do Adianti, este formulário possui uma rotina de realização de upload usando o TFile, só que o mesmo fica com o gif girando e não realiza o upload para a pasta "tmp" que tambem é padrão. Percebi que quando estou logado e acesso o mesmo formulário ele faz o upload normal, alguém saberia me ajudar? pois já olhei o exemplo existente no tutor mas não deu certo. Pensei que poderia ser o htaccess não permitindo fazer o upload, mas não entendo muito sua funcionalidade.

Agradeço a todos,

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (2)

NR

Veja o arquivo engine.php. Ao fazer o upload de qualquer arquivo é chamada a classe AdiantiUploaderService, mas ela só é executada se o usuário estiver logado:

1. <?php
  2. //engine.php
  3. if (TSession::getValue('logged')) // logged
  4. {
  5. $programs = (array) TSession::getValue('programs'); // programs with permission
  6. $programs = array_merge($programs, array('Adianti\Base\TStandardSeek' => TRUE,
  7. 'LoginForm' => TRUE,
  8. 'AdiantiMultiSearchService' => TRUE,
  9. 'AdiantiUploaderService' => TRUE, // aqui é acrescentada a classe ao array de programas com permissao
  10. ?>

Aconselho criar uma nova classe baseada nessa já existente e adicionar mais validações de segurança(tipo de arquivo, etc) e liberar essa classe mesmo quando não houver login.
I

Deu certo, muito obrigado!