EZ
Valor ID adicionar Linha
Boa tarde,
Estou começando no Adianti Framework e até agora estou conseguindo fazer o que preciso mas me reparei com uma necessidade e não estou conseguindo...
Tenho um form para cadastro de contatos utilizando BootstrapFormBuilder com abas em uma aba eu tenho os contatos vinculados nessa pessoa, até ai tudo bem, o problema que não estou conseguindo é na aba contatos eu tenho um botão add, para inserir mais uma linha de contatos e preciso enviar o id da pessoa para fazer o vinculo, mas não estou conseguindo fazer isso, eu tenho esse function que inclui mais uma linha de contatos e preciso que o campo pc_pessoa traga o id principal que está na url
Estou começando no Adianti Framework e até agora estou conseguindo fazer o que preciso mas me reparei com uma necessidade e não estou conseguindo...
Tenho um form para cadastro de contatos utilizando BootstrapFormBuilder com abas em uma aba eu tenho os contatos vinculados nessa pessoa, até ai tudo bem, o problema que não estou conseguindo é na aba contatos eu tenho um botão add, para inserir mais uma linha de contatos e preciso enviar o id da pessoa para fazer o vinculo, mas não estou conseguindo fazer isso, eu tenho esse function que inclui mais uma linha de contatos e preciso que o campo pc_pessoa traga o id principal que está na url
- <?php
- /**
- * Add contact row
- */
- public function addContatoRow($item)
- {
-
- $uniqid = mt_rand(1000000, 9999999);
-
- $pc_tipo = new TEntry('pc_tipo[]');
- $pc_tipo->{'data-row'} = $this->detail_row;
- $pc_tipo->setId('pc_tipo_'.$uniqid);
- $pc_tipo->setSize('100%');
-
- if (!empty($item->pc_tipo))
- {
- $pc_tipo->setValue($item->pc_tipo);
- }
-
- $pc_pessoa = new TEntry('pc_pessoa');
- $pc_pessoa->{'data-row'} = $this->detail_row;
- $pc_pessoa->setId('pc_pessoa_'.$uniqid);
- $pc_pessoa->setSize('100%');
-
- if(!empty($item->pc_pessoa))
- {
- $pc_pessoa->setValue($item->pc_pessoa);
- }else{
- $pc_pessoa->setValue($_GET['key']);
- }
-