TDBMultisearch vazio Boa tarde amigos sou iniciante no framework, e estou com problemas no TDBMultisearch eu consigo listar as cidades normalmente tanto pelo codigo quanto pelo nome da cidade porem na hora de gravar esta indo vazio tentei fazer um onchange para verificar se vinha algum resultado e tb esta vazio, sera que estou fazendo algo de errado Obrigado $Cidade = new TDBMultiSearch('MSCid','cadastros','Cida...
DD
TDBMultisearch vazio  
Boa tarde amigos sou iniciante no framework, e estou com problemas no TDBMultisearch
eu consigo listar as cidades normalmente tanto pelo codigo quanto pelo nome da cidade porem na hora de gravar esta indo vazio
tentei fazer um onchange para verificar se vinha algum resultado e tb esta vazio, sera que estou fazendo algo de errado
Obrigado

$Cidade = new TDBMultiSearch('MSCid','cadastros','Cidades','Codigo','Cidade','Codigo');

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


FC

https://www.adianti.com.br/forum/pt/view_2873?campo-tipo-tdbmultisearch-savando-

Mas acho que se está vindo vazio pode ser pq não está setado no setFields ou nome da variavel está diferente cuidado que o php é camelcase.