Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Abrir o "Carregando" em requisições longas no framework 4 Alguém já passou por essa situação que possa me ajudar?. na versão 3 eu conseguia normalmente utilizando o aplpication.js com o código: ...
HT
Abrir o "Carregando" em requisições longas no framework 4  
Alguém já passou por essa situação que possa me ajudar?. na versão 3 eu conseguia normalmente utilizando o aplpication.js com o código:

1. <?php
  2. loading true
  3. function showLoading() 
  4.     if(loading
  5.         __adianti_block_ui('Carregando...'); 
  6. Adianti.onBeforeLoad = function() 
  7.     loading true
  8.     setTimeout(function(){showLoading()}, 400); 
  9. }; 
  10. Adianti.onAfterLoad = function() 
  11.     loading false
  12.     __adianti_unblock_ui(); 
  13. };
  14. ?>

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (7)

AC

No outro post eu peguei a dica contigo pra essa questão, quando coloquei o conteúdo no application.js e testei não funcionou...

Daí eu incluí no controlador o seguinte:

1. <?php
  2. parent::include_js('app/lib/include/application.js');
  3. ?>

Eu não testei na hora, notei somente depois que estava funcionando... não testei tirar para ter certeza que era necessário essa linha.
HT

Na versão 3 que ainda tenho como bkp, roda normal só com o arquivo application, já na versão 4 não esta indo. vou testar essa forma que me passou.

se mais alguém souber se outra forma.

vlw
HT

mesmo colocando o código, não foi. Você esta na versão 4?
AC

Sim, v.4.
NR

Estranho, uso esse código em meus projetos da versão 4 e funciona normal. Veja se há algum erro javascript no console.
HT

Muito estranho, ocorreu o que falei no primeiro comentário, que quando coloquei na v3, sem mexer em nada, de uma hora para outra funcionou, ocorreu a mesma coisa agora, hoje jao testar sem modificar nada, onde iria ver se tinha alguma msg no console, a msg carregando aparece, srsrsrsrsr.
WP

Tenho quase certeza que era problema de CACHE