Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Formulário feito no studio não fica igual o do template erp Olá pessoal Estou apanhando pra deixar o visual de um formulário igual o padrão que vem no Template ERP, como o da classe SystemProgramForm. Neste formulário os Label vem alinhados à direita e os inputs vem bem próximos a ele. E ele extende da classe TStandardForm. Já os formulários que crio usando o adianti studio, cujo os mesmos são extendidos da classe TPage, os Label vem alinhado...
BI
Formulário feito no studio não fica igual o do template erp  
Olá pessoal
Estou apanhando pra deixar o visual de um formulário igual o padrão que vem no Template ERP, como o da classe SystemProgramForm. Neste formulário os Label vem alinhados à direita e os inputs vem bem próximos a ele. E ele extende da classe TStandardForm.

Já os formulários que crio usando o adianti studio, cujo os mesmos são extendidos da classe TPage, os Label vem alinhados é a esquerda e não a direita. E os inputs veem distantes dos label.

Alguém poderia me dar um help de como faço pra deixar igual o do formulário da classe SystemProgramForm?

Imagens em anexo

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (2)

NR

O formulário utilizado na classe SystemProgramForm é o BootstrapFormBuilder. As classes criadas pelo Studio usam o TQuickForm ou o TForm.

Se for o TQuickForm é bem tranquilo, mudam alguns nomes de funções mas a ideia é parecida.
FC

Só completando o Nataniel vc pode personalizar os códigos do Adianti (wizard) deixando do jeito que vc quer basta mudar os modelos que estão na pasta de instalação do Adianti.