FT
Como pegar dados de um CalendarEvent no formato string?
Olá pessoal. Criei um calendário tipo FullCalendarDatabaseView e estou tentando fazer com que os dados do evento apareça em uma TMessage.
A função de quando o usuário clica em um evento eu mostro abaixo.
No vardump($object) ele traz uma espécie de array, mas não consigo fazer o implode. Eu queria mostrar na TMessage os dados do evento, como título, horário de início, de término e descrição.
A função de quando o usuário clica em um evento eu mostro abaixo.
No vardump($object) ele traz uma espécie de array, mas não consigo fazer o implode. Eu queria mostrar na TMessage os dados do evento, como título, horário de início, de término e descrição.
public function onEdit($param) //Ao clicar em sobre evento
{
try
{
if (isset($param['key']))
{
// get the parameter $key
$key=$param['key'];
// open a transaction with database 'samples'
TTransaction::open('intranet_ad');
$object = new CalendarEvent($key);
TTransaction::close();
var_dump($object);
}
else
{
$this->form->clear();
}
}
catch (Exception $e) // in case of exception
{
// shows the exception error message
new TMessage('error', $e->getMessage());
// undo all pending operations
TTransaction::rollback();
}
}
Quando dou um vardump no calendar event ele mostra este resultado:
object(CalendarEvent)#1 (3) { ["data":protected]=> array(6) { ["id"]=> string(1) "5" ["start_time"]=> string(19) "2017-08-03 02:00:00" ["end_time"]=> string(19) "2017-08-03 03:00:00" ["title"]=> string(6) "testse" ["description"]=> string(8) "stestset" ["color"]=> string(7) "#3a87ad" } ["vdata":protected]=> NULL ["attributes":protected]=> array(5) { [0]=> string(10) "start_time" [1]=> string(8) "end_time" [2]=> string(5) "color" [3]=> string(5) "title" [4]=> string(11) "description" } }
creio que não consigo usar esses dados por estarem protegidos.
Felipe, a variável $object é um objeto e não um array. Veja no exemplo abaixo como manipular essas informações:
adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=ObjectLoadView
Muito obrigado Nataniel, funcionou perfeito! Eu não estava sabendo manipular mesmo. Segue o código:
Felipe, só para lembrar que não é necessário criar as variáveis como objetos: