Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Validar campos Formulário Vetorial Multivalores Pessoal, Como faço para verificar se exitem valores repetidos em uma coluna do formulário vetorial multivalores? Tentei validar no método onSave(), é validado, mas as linhas dos registros somem e tenho que atualizar a página novamente para visualizá-los novamente. Tem como validar quando o usuário clicar no botão de inserir linhas? Código abaixo: if ( !empty($param['par...
CJ
Validar campos Formulário Vetorial Multivalores  
Pessoal,

Como faço para verificar se exitem valores repetidos em uma coluna do formulário vetorial multivalores? Tentei validar no método onSave(), é validado, mas as linhas dos registros somem e tenho que atualizar a página novamente para visualizá-los novamente. Tem como validar quando o usuário clicar no botão de inserir linhas?

Código abaixo:

if ( !empty($param['parcela']) AND is_array($param['parcela']) ) { $array = $param['parcela']; $copia = array_unique($array); if(count($copia) != count($array)) { throw new Exception('Existe parcelas duplicadas, favor corrigir'); TTransaction::close(); // close transaction } }

Obrigado

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (3)

NR

Carlos, sua função onSave deve ser static quando estiver trabalhando com formulários vetoriais, dessa forma o formulário não será recarregado ao clicar no botão.
CJ

Nataniel,

Boa tarde. Realmente funcionou. Só tenho um problemas agora com a validação do formulário, pois usava $this->form->validate() e está dando o seguinte erro:

Non-static method AdiantiWidgetFormTForm::validate() should not be called statically in /var/www/html/sistemagolden/app/control/contratos/TaxaForm.class.php on line 387

Como faço para validar o formulário nesse caso?
CJ

Resolvido utilizando self::funcao

Obrigado