Copiar um arquivo do tmp para o micro do cliente Boa Noite a todos, Gostaria de um auxilio do grupo da Adianti. Tenho uma rotina que eu pego um arquivo(XML) do lado do cliente atráves da classe TFile, e faço upload para a pasta tmp do servidor, depois eu trato e gravo informações adicionais neste arquivo, depois da manipulação do arquivo, preciso devolver para alguma pasta do cliente (preciso fazer o ...
AB
Copiar um arquivo do tmp para o micro do cliente  
Boa Noite a todos,
Gostaria de um auxilio do grupo da Adianti.
Tenho uma rotina que eu pego um arquivo(XML) do lado do cliente atráves da classe TFile, e faço upload para a pasta tmp do servidor, depois eu trato e gravo informações adicionais neste arquivo, depois da manipulação do arquivo, preciso devolver para alguma pasta do cliente (preciso fazer o inverso da Classe TFile), alguém sabe me informar?

Com o comando copy dá para pegar o arquivo do servidor e gravar no lado do cliente?

Grato,
Albérico

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (2)

WP

Albérico, sugiro dar uma atualizada nos conceitos WEB. De todos modos fica aqui uma explicação

a resposta é não o Servidor não tem acceso ao PC do cliente e viceversa no ambiente WEB.
o que tu pode fazer é iniciar um DOWNLOAD novamente do arquivo, da já depende do cliente de como tem configurado o Browser para Download (si tem uma pasta definida, ou se pergunta a cada download) no geral os usuarios tem Download para pasta definida (Downloads).

Exemplos de como fazer download pode-se encontrar com este link (tem varios)

https://www.google.com/search?q=download+file+php&oq=download+file+php&a
AB

Padilha,
Obrigado por sua explicação e link.

Valeu :-)

abraços