AB
Copiar um arquivo do tmp para o micro do cliente
Boa Noite a todos,
Gostaria de um auxilio do grupo da Adianti.
Tenho uma rotina que eu pego um arquivo(XML) do lado do cliente atráves da classe TFile, e faço upload para a pasta tmp do servidor, depois eu trato e gravo informações adicionais neste arquivo, depois da manipulação do arquivo, preciso devolver para alguma pasta do cliente (preciso fazer o inverso da Classe TFile), alguém sabe me informar?
Com o comando copy dá para pegar o arquivo do servidor e gravar no lado do cliente?
Grato,
Albérico
Gostaria de um auxilio do grupo da Adianti.
Tenho uma rotina que eu pego um arquivo(XML) do lado do cliente atráves da classe TFile, e faço upload para a pasta tmp do servidor, depois eu trato e gravo informações adicionais neste arquivo, depois da manipulação do arquivo, preciso devolver para alguma pasta do cliente (preciso fazer o inverso da Classe TFile), alguém sabe me informar?
Com o comando copy dá para pegar o arquivo do servidor e gravar no lado do cliente?
Grato,
Albérico
Albérico, sugiro dar uma atualizada nos conceitos WEB. De todos modos fica aqui uma explicação
a resposta é não o Servidor não tem acceso ao PC do cliente e viceversa no ambiente WEB.
o que tu pode fazer é iniciar um DOWNLOAD novamente do arquivo, da já depende do cliente de como tem configurado o Browser para Download (si tem uma pasta definida, ou se pergunta a cada download) no geral os usuarios tem Download para pasta definida (Downloads).
Exemplos de como fazer download pode-se encontrar com este link (tem varios)
https://www.google.com/search?q=download+file+php&oq=download+file+php&a
Padilha,
Obrigado por sua explicação e link.
Valeu :-)
abraços