DV
Conservar Filtro e Pagina Atual do Datagrid ao Voltar de um Form
Como posso fazer pra manter um filtro e a página de uma grid ao voltar de um form ?
Ex.: Imagine que fiz um filtro numa grid dos clientes ATIVOS e quando estou na página 3, encontro um cliente que preciso modificar alguma informação. Clico em editar, faço a alteração e, ao voltar, ele não mantém a página que estava a minha busca (no caso, página 3) me retornando a pagina 1. Como faço pra manter isso ?
Ex.: Imagine que fiz um filtro numa grid dos clientes ATIVOS e quando estou na página 3, encontro um cliente que preciso modificar alguma informação. Clico em editar, faço a alteração e, ao voltar, ele não mantém a página que estava a minha busca (no caso, página 3) me retornando a pagina 1. Como faço pra manter isso ?
A maneira mais fácil seria gravar os parâmetros da consulta(page,offset) na sessão, mas você também pode passar esses parâmetros para a ação do formulário(setParameter) e depois de volta à listagem.
Você tem algum exemplo prático disso? Só de como gravo essas informações na sessão e como passo os parâmetros pra o Datagrid (page,offset).
Daves, veja que ao clicar em algum item da barra de navegação são adicionados alguns parâmetros à URL(offset, limit, page). Reescreva a função onReload e faça o tratamento necessário:
Por isso aí eu já consigo fazer algo. Obrigado pela atenção.