Erro ao implantar novo template Caros, Estou em processo de implantação de um novo template, e estou com um erro que não consigo removê-lo: Ao entrar no arquivo SystemUserList.class.php, ao acionar a edição da lista verifico o seguinte link na barra de endereços do navegador: http://localhost/academico/index.php?class=SystemUserForm&method=onEdit&key=1&id=1 Ao clickar no botão "Voltar para a listagem", o form...
MM
Erro ao implantar novo template  
Caros,

Estou em processo de implantação de um novo template, e estou com um erro que não consigo removê-lo:

Ao entrar no arquivo SystemUserList.class.php, ao acionar a edição da lista verifico o seguinte link na barra de endereços do navegador:

localhost/academico/index.php?class=SystemUserForm&method=onEdit

Ao clickar no botão "Voltar para a listagem", o formulário atual é recarregado, não retornando para a listagem. Observem o novo link:

Simplesmente ele carrega os dados do formulário na barra de endereços, concatenando com o link anterior.

Alguem já se deparou com esse erro?

Obrigado!

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (2)

MM

Desculpe o erro na postagem, mas segue os links verdadeiros:

link1localhost/academico/index.php?class=SystemUserForm&method=onEdit

link2

NR

Use o inspetor do Chrome e analise a requisição. No Adianti somente requisições get modificam a url, os botões de ação do formulário usam post, por isso a url continua a mesma.