MM
Erro ao implantar novo template
Caros,
Estou em processo de implantação de um novo template, e estou com um erro que não consigo removê-lo:
Ao entrar no arquivo SystemUserList.class.php, ao acionar a edição da lista verifico o seguinte link na barra de endereços do navegador:
localhost/academico/index.php?class=SystemUserForm&method=onEdit
Ao clickar no botão "Voltar para a listagem", o formulário atual é recarregado, não retornando para a listagem. Observem o novo link:
Simplesmente ele carrega os dados do formulário na barra de endereços, concatenando com o link anterior.
Alguem já se deparou com esse erro?
Obrigado!
Estou em processo de implantação de um novo template, e estou com um erro que não consigo removê-lo:
Ao entrar no arquivo SystemUserList.class.php, ao acionar a edição da lista verifico o seguinte link na barra de endereços do navegador:
Ao clickar no botão "Voltar para a listagem", o formulário atual é recarregado, não retornando para a listagem. Observem o novo link:
Simplesmente ele carrega os dados do formulário na barra de endereços, concatenando com o link anterior.
Alguem já se deparou com esse erro?
Obrigado!
Desculpe o erro na postagem, mas segue os links verdadeiros:
link1localhost/academico/index.php?class=SystemUserForm&method=onEdit
link2
Use o inspetor do Chrome e analise a requisição. No Adianti somente requisições get modificam a url, os botões de ação do formulário usam post, por isso a url continua a mesma.