MA
Recarregar TPage Pai após um "parent::closeWindow()" em TWindow
Estou fazendo uma ferramenta para a ouvidoria do município onde trabalho.
Em uma das telas, os atendentes da ouvidoria irão poder realizar uma nova movimentação no chamado, adicionando informações referente a essa movimentação (informações estas que são inseridas em uma classe TWindow)
após clicar no botão de salvar, a Twindow fecha, mas o datagrid contendo a lista de movimentações não é atualizado (pois eu teria que passar para a classe o método onEdit com a key do chamado que teve uma nova movimentação
Como devo proceder? O "parent::closeWindow()" somente fecha a Janela.... tem como eu passar que ele além de fechar a janela deve recarregar a TPage?
Em uma das telas, os atendentes da ouvidoria irão poder realizar uma nova movimentação no chamado, adicionando informações referente a essa movimentação (informações estas que são inseridas em uma classe TWindow)
após clicar no botão de salvar, a Twindow fecha, mas o datagrid contendo a lista de movimentações não é atualizado (pois eu teria que passar para a classe o método onEdit com a key do chamado que teve uma nova movimentação
Como devo proceder? O "parent::closeWindow()" somente fecha a Janela.... tem como eu passar que ele além de fechar a janela deve recarregar a TPage?
Acredito que nem precise do parent::close.... basta
TApplication::executeMethod('SuaClasse','onReload');
Boa tarde.
Já passei por isso, tente assim: no método que você recupera a $key, faça um script
Nos parametros você passa a classe que quer voltar, o método, e o resto que quiser, como a $key.
Espero ajudar.
Opa! Legal Felipe!
agora ta indo, ao menos. Estava tentando com o AdiantiCoreApplication::loadPage e dava erro por causa dos $this da classe onEdit.
No executeMethod eu consigo passar passar uma variavel também?
Por exemplo:
Na TWindow eu tenho, no final do onSave()
essa função mostraria uma mensagem informando o atendente de que a informação que ele inseriu foi registrada e carregaria a TPage novamente através do onEdit
mas para isso eu teria que passar o id do chamado.
Gabriel, não entendi muito bem o procedimento. Crio esse script no onSave da TWindow?
Marcos, o script substitui a função do botão de fechar da window atual e você pode colocar no onEdit / onReload (na primeira função que vc chama quando abre a window).
No botão eu crio o atributo 'onclick' e a funções em js:
'event.preventDefault();' isso impede do adianti de realizar o processo de fechar a window
'__adianti_load_page("index.php?class=Window&method=onReload&key=".$key.");' isso faz uma chamada à tela que você quer voltar, só passas os parametros na url, pois o adianti utiliza $_GET, e quando é carregada essa página, a window automaticamente fecha
Lembrando que o meu exemplo é pra quando clicar no botão de fechar da window, se vc quer voltar logo após salvar pode fazer assim no final do seu método de salvar:
Boa tarde Gabriel!
Agradeço a sua ajuda desde já, hehe;
Então, estou me batendo um pouco aqui:
Como faço para passar já que quero carregar essa página no onEdit da key 1, por exemplo?
Obrigado novamente!
:D
Tentei assim:
e o Nginx me retorna:
O terceiro parametro é em array, então vc faz assim:
Espero que ajude!
Bá Gabriel! Funcionou cento por cento!!!
Muito obrigado fera! Boa semana pra ti!