Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Grid dentro do form Estou criando uma grid igual a do exemplo Sale form III (Master/detail), no tutor. Porém minha grid fica dentro do fomulario, pois meu formulario tem varias abas, e uma delas possui uma grid. O problema é que quando eu uso o metodo onEdit da grid, ele recarrega a pagina e eu perco todas as informações do formulário, no exemplo do tutor parece que a pagina não é recarregada. Alguma suges...
T
Grid dentro do form  
Estou criando uma grid igual a do exemplo Sale form III (Master/detail), no tutor.
Porém minha grid fica dentro do fomulario, pois meu formulario tem varias abas, e uma delas possui uma grid. O problema é que quando eu uso o metodo onEdit da grid, ele recarrega a pagina e eu perco todas as informações do formulário, no exemplo do tutor parece que a pagina não é recarregada.

Alguma sugestão?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


T

A melhor opção pra mim seria via javascript, você tem algum exemplo de inserção na grid via js ou jquery?
NR

Procure por tdatagrid_add_serialized_row na função onAddProgram da classe SystemGroupForm. Você vai ver que ela faz uso de javascript para adicionar os itens na grid.