AR
Charmar função ao excluir uma linha de um TFieldList
Pessoas lindas,
Alguém sabe como posso chamar uma função de uma classe ao excluir um linha de um TFieldList?
O botão possui o parâmetro/função onclick="ttable_remove_row(this)". Imagino que se eu criar uma nova função js posso incluí-la ao botão e chamar juntamente com a default, mas não faço a menor ideia de como fazer isso.
Alguém sabe como posso chamar uma função de uma classe ao excluir um linha de um TFieldList?
O botão possui o parâmetro/função onclick="ttable_remove_row(this)". Imagino que se eu criar uma nova função js posso incluí-la ao botão e chamar juntamente com a default, mas não faço a menor ideia de como fazer isso.
Veja a última resposta do post abaixo:
https://www.adianti.com.br/forum/pt/view_4076?field-list-com-tcombo-e-metodo-onc
Maravilha, Nataniel,
Mas como eu vou chamar uma função como "public static function onConflitoJornada( $param )" pelo js?
Alisson, na verdade o comentário no outro post era para modificar a ação ao clonar uma linha. Para exclusão é outra função: setRemoveFunction
Acho que você precisa de algo parecido com isso:
Mais mastigado que isso, só se você acessar meu computador e fizer para mim. kkkkk
Muitíssimo obrigado!!!
Se precisar pegar o ID que está no TFieldList acrescente o código