Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Abrir TPage em TWindow Pesquisando no forum vi que existe o reusable form, mas que para que ele funcione a página deve ser TForm, porém todos os cadastros do meu sistema utilizam a TPage. Existe alguma forma de reaproveitar esse formulario para que ele seja aberto em TWindow? Outra duvida, tentei duplicar meu formulario(não seria a forma correta), e muda-lo para TWindow, funcionou até certo ponto. Quando iden...
T
Abrir TPage em TWindow  
Pesquisando no forum vi que existe o reusable form, mas que para que ele funcione a página deve ser TForm, porém todos os cadastros do meu sistema utilizam a TPage. Existe alguma forma de reaproveitar esse formulario para que ele seja aberto em TWindow?

Outra duvida, tentei duplicar meu formulario(não seria a forma correta), e muda-lo para TWindow, funcionou até certo ponto.

Quando identifico que ficou faltando algum dado no cadastro do produto, eu gero uma exception e chamo o formulario:
  1. <?php
  2.             $action1 = new TAction(array('ProdutoFormWindow''onEdit'));
  3.             $action1->setParameter('key'$dados->cod_produto);
  4.             new TQuestion('Deseja cadastrar agora?'$action1,null'Nota Fiscal Eletrônica');
  5.             throw new Exception('Produto não possui código CEST cadastrado!');
  6. ?>


Ele abre o formulário corretamente, porém na hora de mudar as abas do formulario aberto em TWindow (ProdutoFormWindow), ele muda as abas do formulario de tras.

Alguma sugestão?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


NR

Acredito que a melhor forma para reaproveitar seja usando mesmo o conceito do exemplo ReusableForm. Nesse caso você precisa criar uma nova classe, que seria a view, herdando uma classe de formulário(TForm, TQuickForm, BootstrapFormBuilder). Essa classe vai ter somente as instruções necessárias para criação do formulário.

E além dela você vai precisar de mais 2, que seriam os controls. Uma para a twindow e a outra para o formulário normal.