MA
Show e Hide fields com campo "widget/wrapper"
Boa tarde pessoal!
Estou com uma dúvida na implementação de um "ChangeAction".
Na minha control eu tenho um formulário que vai utilizar campos "TDBMultiSearch" e de acordo com a seleção do usuário ele vai usar ou um ou outro de dois campos.
Tentei fazer um setChangeAction, criei a função e tudo funciona corretamente quando utilizo um campo "normal" (tipo, TEntry, por exemplo)
Mas ao utilizar um TDBMultiSearch ele não esconde/mostra mais os campos. Os campos são carregados automaticamente no formulário e boa, mas nada muda.
Há alguma forma de utilizar o
BootstrapFormBuilder::showField
e
BootstrapFormBuilder::hideField
com esse tipo de campo?
Estou com uma dúvida na implementação de um "ChangeAction".
Na minha control eu tenho um formulário que vai utilizar campos "TDBMultiSearch" e de acordo com a seleção do usuário ele vai usar ou um ou outro de dois campos.
Tentei fazer um setChangeAction, criei a função e tudo funciona corretamente quando utilizo um campo "normal" (tipo, TEntry, por exemplo)
Mas ao utilizar um TDBMultiSearch ele não esconde/mostra mais os campos. Os campos são carregados automaticamente no formulário e boa, mas nada muda.
Há alguma forma de utilizar o
BootstrapFormBuilder::showField
e
BootstrapFormBuilder::hideField
com esse tipo de campo?
Se não me engano o campo TDBMultiSearch é criado como vetor. Tente adicionar [] ao final do nome do campo na chamada das funções showField e hideField. Ex:
Ah! Era isso mesmo Nataniel!
Muito obrigado brother!