Utilizar o login do template com outra base de dados Boa tarde amigos sou novo aqui no adianti, e me deparei com um problema que pra vcs pode ser simples. Quero utilizar uma base que já tenho pronta pra implementar um projetinho, porem coloquei as configuracoes no sample.ini troque ela no loginform.class.php de "permission" para "sample", mais não acho o local que troco o nome da tabela, esta pegando o banco novo mais a tabela system_user do ban...
DD
Utilizar o login do template com outra base de dados  
Boa tarde amigos sou novo aqui no adianti, e me deparei com um problema que pra vcs pode ser simples.
Quero utilizar uma base que já tenho pronta pra implementar um projetinho, porem coloquei as configuracoes no sample.ini
troque ela no loginform.class.php de "permission" para "sample", mais não acho o local que troco o nome da tabela, esta pegando o banco novo mais a tabela system_user do banco antigo, estou usando o template 4.0
Obrigado a todos

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


MG

Você deve alterar no model SystemUser.class.php,
O ideal seria utilizar as mesmas tabelas Para isso o "fm" disponibiliza na pasta database, todos os sqls com os schemas default.
DD

Obrigado pela ajuda Marcelo, no momento vou ter que adaptar, pois como já possui clientes usando esse sistema fica meio inviável alterar os campos da tabela.