TDBSeekButton em uma list Boa noite amigos ... estou apanhando um pouco do adianti e preciso da ajuda de vocês eu tenho uma lista de consulta de contas a receber, e nele eu tenho o id do cliente eu converti esse id no nome do cliente através do método get_nomecliente ... o problema é que não consigo filtrar digitando o nome, ai usei o TDBSeekButton para trazer o id, ele funciona tudo corretamente busco o clien...
DD
TDBSeekButton em uma list  
Boa noite amigos ...
estou apanhando um pouco do adianti e preciso da ajuda de vocês

eu tenho uma lista de consulta de contas a receber, e nele eu tenho o id do cliente
eu converti esse id no nome do cliente através do método get_nomecliente ...
o problema é que não consigo filtrar digitando o nome, ai usei o TDBSeekButton para trazer o id, ele funciona tudo corretamente busco o cliente mais na hora de trazer o id, me traz vazio ou o nome do cliente como no codigo abaixo

vazio
$customer_id = new TDBSeekButton('customer_id', 'sample', $this->form->getName(), 'SystemCliente', 'Cliente', 'Codigo', 'customer_name');

nome cliente
$customer_id = new TDBSeekButton('customer_id', 'sample', $this->form->getName(), 'SystemCliente', 'Cliente', 'Codigo', 'customer_id');

se puderem me dar uma luz agradeço

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


DD

Resolvido pessoal, era uma falha minha estava passando a chave primaria em vez do campo do formulário