Como chamar uma classe instalada via composer Bom dia! Pessoal, peço desculpas ,pois isso que eu estou perguntando seja trivial para vocês. Eu fiz a instalação de uma classe que quero testar ,via composer. O problema é que eu não estou conseguindo chamar esse classe para usar. Esse é arquivo composer.json localizado no diretório vendor após instalação da classe { "name": "degagne/libssh2", "...
WR
Como chamar uma classe instalada via composer  
Bom dia!
Pessoal, peço desculpas ,pois isso que eu estou perguntando seja trivial para vocês.
Eu fiz a instalação de uma classe que quero testar ,via composer.
O problema é que eu não estou conseguindo chamar esse classe para usar.

Esse é arquivo composer.json localizado no diretório vendor após instalação da classe
{ "name": "degagne/libssh2", "type": "library", "description": "PHP SSH2 wrapper library", "keywords": ["php","ssh2", "libssh2"], "homepage": "https://github.com/degagne/libssh2", "license": "MIT", "authors": [ { "name": "Deric Degagne", "email": "deric.degagne@gmail.com" } ], "require": { "php": ">=5.4.0", "ext-ssh2": "*" }, "autoload": { "psr-4": { "LibSSH2\\": "lib/" } } }

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (2)

NR

Como você está chamando a classe? Está considerando o namespace?
WR

Olá Nataniel, dentro da classe o namespace está assim:
namespace LibSSH2;

tentei chamar assim:
use LibSSH2;

e assim também
use LibSSH2\Configuration.php;

Estando a seguinte mensagem:
Warning: The use statement with non-compound name 'LibSSH2' has no effect in /var/www/html/siscontrole_/app/control/teste.class.php