Formatar R$ sem arredondar valores Galera, vasculhei a internet o tutor e não consegui me achar ... vi uma função money_format tmb, mas sem sucesso. Eu tenho valores recebidos de um JSON assim : '19,999999999' ou '129,98'; E queria mostrar na grid os valores com os centavos depois da vírgula ... Mas o sistema tá arredondando ... 129,98 --- > 130,00 ...
IM
Formatar R$ sem arredondar valores  
Galera, vasculhei a internet o tutor e não consegui me achar ...
vi uma função money_format tmb, mas sem sucesso.
Eu tenho valores recebidos de um JSON assim : '19,999999999' ou '129,98';
E queria mostrar na grid os valores com os centavos depois da vírgula ...
Mas o sistema tá arredondando ... 129,98 --- > 130,00
<?php    public function formatMonetario($valor, $object, $row)    {        $valor = floatval($valor);        $number = number_format($valor, 2, ',', '.');        if ($valor > 0)        {            return "<span style='color:blue'>R$ $number</span>";        }        else        {            $row->style = "background: #FFF9A7";            return "<span style='color:red'>$number</span>";        }    }?>

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (3)

IM

Resovido!
AC

Ico, boa noite.

Poste a solução, por gentileza, para uso dos usuários do forum.
IM

<?php public function formatMonetario($valor, $object, $row)    {                $valor = str_replace(',', '.', $valor);        $valor = floatval($valor);        $number = number_format($valor, 2, ',', '.');        if ($valor > 0)        {            return "<span style='color:blue'>R$ $number</span>";        }        else        {            $row->style = "background: #FFF9A7";            return "<span style='color:red'>$number</span>";        }    }?>