Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Opção Administrador do menu Olá pessoal! O arquivo menu.xml inclui uma opção Administrador que agrupa as opções de menu necessárias para a gestão do sistema. Quero inibir a apresentação dessa opção para o usuário comum, mas não consigo porque (acredito que seja esse o problema) tem a opção PHP Modules que parece estar disponível para todo mundo, mas que importância tem essa informação para o usuário...
MC
Opção Administrador do menu  
Olá pessoal!

O arquivo menu.xml inclui uma opção Administrador que agrupa as opções de menu necessárias para a gestão do sistema.

Quero inibir a apresentação dessa opção para o usuário comum, mas não consigo porque (acredito que seja esse o problema) tem a opção PHP Modules que parece estar disponível para todo mundo, mas que importância tem essa informação para o usuário comum?

Pensei que o programa estivesse atribuído para o grupo Standard e que retirando a permissão para o grupo a opção do menu pudesse não aparecer, mas não consigo encontrar o programa SystemModulesCheckView no sistema para desabilitar.

Me deu um nó!

Como faço isso? Onde esse programa aparece no sistema (onde está cadastrado)?

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (2)

FC

Esta cadastrado no application.ini basta remover e recarregar.
MC

Valeu Felipe, resolvido! ;-)

Muito obrigado pela ajuda,

Um abraço.