Fomulário com campo componente TDBSeekButton ou TDBUniqueSearch Olá amigos do Forum, Sou Carlos Roberto e novo no Adianti e PHP! Desenvolvo na linguagem Cobol e DataFlex! Vamos lá, Em um formulario gostaria que em um campo1 componente(TCombo) ao escolher o tipo de pessoa, então em outro campo2 componente(TDBSeekButton ou TDBUniqueSearch) de acordo com a pessoa selecionada no campo1, então abre a pesquisa da tabela de dados referente a pessoa selecion...
ER
Fomulário com campo componente TDBSeekButton ou TDBUniqueSearch  
Olá amigos do Forum,

Sou Carlos Roberto e novo no Adianti e PHP! Desenvolvo na linguagem Cobol e DataFlex!

Vamos lá, Em um formulario gostaria que em um campo1 componente(TCombo) ao escolher o tipo de pessoa, então em outro campo2 componente(TDBSeekButton ou TDBUniqueSearch) de acordo com a pessoa selecionada no campo1, então abre a pesquisa da tabela de dados referente a pessoa selecionada.

Se possivel até a Label/Rotulo de acordo com a pessoa selecionada também.

Lembrando que pessoas são tabelas diferentes no banco de dados, tais como, 1:funcionário, 2:cliente, 3:fornecedor… Já que a linguagem é nova pra mim, aceito ideias melhores neste tipo de situação!

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (0)