GO
Existe método equivalente ao reload para o TDBCheckGroup?
Olá Pessoal, bom dia!
Precisei trocar um componente de um programa mas estou enfrentando uma barreira, um determinado método que existe para um não existe para outro.
TDBSelect::reload('list_Arquivo', 'dispositivos', $options);
// Usava o código acima no onChange de um TDBCombo
// Agora precisava de algo como o código abaixo
TDBCheckGroup::reload('list_Arquivo', 'dispositivos', $options);
Alguém saberia me ajudar a colo recarregar dinamicamente esse componente?
O método reload não existe para o componente TDBCheckGroup. :(
Precisei trocar um componente de um programa mas estou enfrentando uma barreira, um determinado método que existe para um não existe para outro.
TDBSelect::reload('list_Arquivo', 'dispositivos', $options);
// Usava o código acima no onChange de um TDBCombo
// Agora precisava de algo como o código abaixo
TDBCheckGroup::reload('list_Arquivo', 'dispositivos', $options);
Alguém saberia me ajudar a colo recarregar dinamicamente esse componente?
O método reload não existe para o componente TDBCheckGroup. :(
Se não me engano ainda não tem o reload estático para radio e check, mas você pode fazer usando javascript.
Olá!
Não existe outra forma de se não usando javascript? Se não, saberia me dar uma dica de como.implementar por Javascript? Domino muito pouco o javascript é o seu uso no adianti.
Assunto me interessa. Acompanhando.
Sem utilizar javascript acho que daria pra fazer usando o conceito de adianti_target_container. Quando uma página possui esse atributo setado, ao invés de recarregar toda página, vai recarregar somente o objeto com o id informado nesse atributo. Veja o exemplo no tutor:
adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=InboxView
Nesse exemplo tem 2 classes envolvidas. A primeira é a InboxView, onde existe uma div com id = message_area. e ações chamando a classe MessageView.
Na classe MessageView você vai ver o código "$this->adianti_target_container = 'message_area'", dessa forma quando as ações forem executadas vão atualizar somente essa div e não toda a página.