Horários do Calendário Olá a todos do Fórum, Como alterar os horários do calendário, opcional de hora em hora ou 50 em 50 minutos e etc... Att. Carlos Roberto...
ER
Horários do Calendário  
Olá a todos do Fórum,

Como alterar os horários do calendário, opcional de hora em hora ou 50 em 50 minutos e etc...

Att.

Carlos Roberto

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (3)

FC

Os pode ser configurado na function tdatetime_start do arquivo components.min.js

atributes = {
autoclose: true,
todayBtn: true,
todayHighlight: true,
format: mask,
minuteStep: 1, // aqui configura o tempo do relógio.
language: language
ER

Olá Felipe,

Muito Obrigado por responder e Desculpa a demora,

Abri o arquivo lib/adianti/include/components.min.js e não achei esses parâmetros na função tdatetime_start, até achei function tdatetime_start

FC

Oi Carlos

O correto para personalizar é ir dentro do application.js em app/lib/include e criar sua função personalizada com suas alterações em vez de mudar o nucleo do framework como eu disse ali em cima, mas se for no nucleo (components.min.js) colocando o minuteStep: 1, já resolve seu problema.

Mas vamos fazer o correto, cole essa função no final do arquivo application.js limpe o cache e teste, lembro que há diferença entre temas !!!

function tdatetime_start(e, t, n, i, a) { $(e).wrap('<div class="tdate-group tdatetimepicker input-append date">'); $(e).after('<span class="add-on btn btn-default tdate-group-addon"><i class="fa fa-clock-o icon-th"></i></span>'); atributes = { autoclose: true, todayBtn: true, todayHighlight: true, format: t, minuteStep: 1, language: n }; a = Object.assign(atributes, JSON.parse(a)); $(e).closest(".tdate-group").datetimepicker(a).on("change.dp", function(t) { if ($(e).attr("exitaction")) { new Function($(e).attr("exitaction"))() } }).on("show", function() { $(".datepicker").on("click", function(e) { e.stopPropagation() }) }); if (i !== "undefined") { $(e).closest(".tdate-group").width(i) } }
</div>