Conheça  A Ferramenta LowCode mais moderna e veloz para desenvolvimento PHP: Adianti Creator
Pesquisa múltipla num campo único Estou testando o Builder e quero num único campo Pesquisa, buscar 4 campos...Mas o builder não permite editar aonde possui o if... então no comentário // eu colocou meu ponto de edição, mas não funciona. public function onSearch() { // get the search form data $data = $this->form->getData(); $filters = []; TSession::setVa...
Z
Pesquisa múltipla num campo único  
Estou testando o Builder e quero num único campo Pesquisa, buscar 4 campos...Mas o builder não permite editar aonde possui o if... então no comentário //<onDatagridSearch> eu colocou meu ponto de edição, mas não funciona.
public function onSearch() { // get the search form data $data = $this->form->getData(); $filters = []; TSession::setValue(__CLASS__.'_filter_data', NULL); TSession::setValue(__CLASS__.'_filters', NULL); if (isset($data->pesquisa) AND ( (is_scalar($data->pesquisa) AND $data->pesquisa !== '') OR (is_array($data->pesquisa) AND (!empty($data->pesquisa)) )) ) { $filters[] = new TFilter('categoria', 'like', "%{$data->pesquisa}%");// create the filter } $param = array(); $param['offset'] = 0; $param['first_page'] = 1; //<onDatagridSearch> if (isset($data->pesquisa) AND ( (is_scalar($data->pesquisa) AND $data->pesquisa !== '') OR (is_array($data->pesquisa) AND (!empty($data->pesquisa)) )) ) { $filters[] = new TFilter('descricao','like', "%{$data->pesquisa}%"); $filters[] = new TFilter('situacao','like', "%{$data->pesquisa}%"); // var_dump($param); } //</onDatagridSearch> // fill the form with data again $this->form->setData($data); // keep the search data in the session TSession::setValue(__CLASS__.'_filter_data', $data); TSession::setValue(__CLASS__.'_filters', $filters); $this->onReload($param); }

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (3)

NR

O Builder tem um fórum específico. Você chegou a criar um tópico lá?
Z

Se tivesse respondido eu até havia feito já...
Mas blz..
AC

Amizade... não conheço o builder, pois, prefiro usar o Studio. Mas, conheço o trabalho do Pablo e seu que deve haver uma solução para isso.
Alternativamente, sugiro que baixe os arquivos e veja onde esse filtro é formado e resolva tudo isso.
Espero ter ajudado.