TB
Email de envio de ticket
Estou testando a criação de ticket pelo sistema usando o Adianti Studio e ele envia os emails com origem e destino iguais
de: template <provasconectadas@unemat.br>
para: provasconectadas@unemat.br
data: 24 de mai de 2019 14:35
assunto: teste 4
Não consegui encontrar o arquivo para mostrar o email de quem está enviando.
Outra coisa é com relação à troca de senha, Ele mostra com o nome de Template... aonde altero isso?
Obrigado
de: template <provasconectadas@unemat.br>
para: provasconectadas@unemat.br
data: 24 de mai de 2019 14:35
assunto: teste 4
Não consegui encontrar o arquivo para mostrar o email de quem está enviando.
Outra coisa é com relação à troca de senha, Ele mostra com o nome de Template... aonde altero isso?
Obrigado
O email de origem é o campo "Email de origem" no cadastro de preferências(menu Administração -> Preferências)
O email de destino é o campo "Email de suporte" também das preferências
Se estiver usando um servidor de smtp autenticado talvez não seja possível modificar o email de origem, pois ele deve ser igual ao usuário do smtp. Alguns servidores fazem essa validação.
Já o nome "template" vem da constante APPLICATION_NAME, que está no arquivo app/config/application.ini
Para mais detalhes veja as classes SystemSupportForm e MailService