Receber itens da tela de multi-seleção de registros Amigos, no site tem um tutorial de “Como criar uma lista com multi-seleção de registros” Como eu faço para exibir/receber os itens selecionados numa grid em outra tela? Por exemplo, na tela de pedidos, clico no botão que chama a tela de “múltipla seleção de produtos”, ao clicar em enviar, todos os itens marcados vão parar na tela de “pedido - Itens”. https://www.adiantibu...
FS
Receber itens da tela de multi-seleção de registros  
Amigos, no site tem um tutorial de “Como criar uma lista com multi-seleção de registros”
Como eu faço para exibir/receber os itens selecionados numa grid em outra tela? Por exemplo, na tela de pedidos, clico no botão que chama a tela de “múltipla seleção de produtos”, ao clicar em enviar, todos os itens marcados vão parar na tela de “pedido - Itens”.

https://www.adiantibuilder.com.br/tutorials-como_criar_uma_lista_com_multi_selec

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (6)

FC

Acho que é isso
www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=ProductSele
FS

Sim é isso, mas não consegui fazer aparecer os Results no detail da tela de pedidos. Consegue me ajudar?
FC

Então o primeiro form você vai guardar os dados na sessão do navegador depois basta você recuperar no segundo form olha esse exemplo
www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=MultiStepMu

Você conseguira receber assim na segunda página

$variavel = TSession::getValue('SuaClasseInicial_selected_objects');
print_r($variavel);
ou
echo($variavel);
FS

Perfeito, consegui recuperar. Ele carrega todos os itens no detail, perfeito.
Mas acredito que eu esteja fazendo algum procedimento errado, porque ele carrega todos os itens no detail mas apaga o Master.
Consegue me ajudar nisso também?
FC

Deixa eu entender vc preenche um master e seleciona uns itens e clica em um botão que vai para uma função então você recebe normal os dados pelo form

Recebe os dados
$data = $this->form->getData();

Preenche os dados
$this->form->setData($data);
FS

Tenho um master, "Dados do cliente"
Tenho um detail, "Produtos"
Tenho um botão "multi-seleção" de produtos. TWindow "modal"
Quando eu clico em "show results" ele fecha o "Multi-seleção" e atualiza o detail.
Mas eu perco os dados do Master.

Aqui eu chamo a tela que está em Modal:
$button_carregar->setAction(new TAction(['ProdutoListCheck', 'onShow']), "Carregar");

Aqui eu fecho a tela de seleção, e chamo a tela do pedido.
public function showResults()
{
AdiantiCoreApplication::loadPage('PedidoItemForm', 'onEdit ($param)');
TWindow::closeWindow(parent::getId());
}

Acho que que a linha AdiantiCoreApplication... não seja a maneira correta de "atualizar" a tela do Master/Detail