Conheça as melhorias da versão 8.0, 8.1, 8.2!
Clique aqui para saber mais
Como gravar mais de um campo! Ola pessoal estou informando mais de um campo via TDBCombo como seria a forma correta para gravar o três campos informado na função em um único campo no banco de dados $equipamento = new TDBCombo('equipamento', 'sistema', 'Equipamento', 'tipo_equipamento', '{n_patrimonio} - {modelo} - {n_serie}'); ...
RR
Como gravar mais de um campo!  
Ola pessoal estou informando mais de um campo via TDBCombo como seria a forma correta para gravar o três campos informado na função em um único campo no banco de dados

$equipamento = new TDBCombo('equipamento', 'sistema', 'Equipamento', 'tipo_equipamento', '{n_patrimonio} - {modelo} - {n_serie}');

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (1)

CN

TDBCombo extends TCombo
Database ComboBox Widget
Methods
public function __construct($name, $database, $model, $key, $value, $ordercolumn = NULL, TCriteria $criteria =
NULL)
Class Constructor
$name : widget's name
$database : database name
$model : model class name
$key : table field to be used as key in the combo
$value : table field to be listed in the combo
$ordercolumn : column to order the fields (optional)
$criteria : criteria (TCriteria object) to filter the model (optional)

Exemplo:
$criteria = new TCriteria;
$criteria->add(new TFilter('ativo', '=', 'S'));
$convenio_pk = new TDBCombo('convenio_pk', 'rms', 'Tbconvenios', 'cnpj', 'convenio', 'convenio ASC', $criteria);

//Quando clicamos no campo Convênio, ele irá listar os nomes dos convênios cadastrados na tabela auxiliar Tbconvenios por ordem alfabética e que estejam ATIVO (critério)! Todavia, o campo que será armazenado em $convenio_pk será o cnpj. Esse CNPJ será armazenado no cadastro principal.