Não consigo rodar o studio linux Instalei o Ubuntu 18.04 na minha maquina windows 10 (sou iniciante em linux) e então consegui rodar o framework em um servidor linux. Mas não consigo fazê-lo funcionar na maquina windows/linux. No caso seguindo o roteiro de instalação em https://www.adianti.com.br/studio-linux, na parte do Adianti Studio, que é o primeiro passo após instalações, digito:root@LAPTOP-F1U001IE:/usr/local/stud...
R
Não consigo rodar o studio linux  
Instalei o Ubuntu 18.04 na minha maquina windows 10 (sou iniciante em linux) e então consegui rodar o framework em um servidor linux. Mas não consigo fazê-lo funcionar na maquina windows/linux. No caso seguindo o roteiro de instalação em https://www.adianti.com.br/studio-linux, na parte do Adianti Studio, que é o primeiro passo após instalações, digito:root@LAPTOP-F1U001IE:/usr/local/studio# ./main.sh e tenho a seguinte resposta:
PHP Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php-gtk2/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/php_gtk2.so' - libgtk-x11-2.0.so.0: cannot open shared object file: No such file or directory in Unknown on line 0
PHP Warning: dl(): Dynamically loaded extensions aren't enabled in Command line code on line 1
Segmentation fault (core dumped)
Reinstalei o php-gtk2f-bin-64bits.tar.gz tentei instalar libgtk-x11-2.0.so.0, mas não instala.
Solicito ajuda ao forum.
Att,
Regivaldo

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (2)

R